Foto: Divulgação
Um adolescente de 14 anos morreu na noite da última sexta-feira (12), no bairro do Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, após cair de um ônibus em movimento. A vítima foi identificada como João Victor, conhecido pelos amigos como “Patinho”.
De acordo com testemunhas, o jovem praticava o chamado “surf de ônibus”, quando se pendurou do lado de fora do coletivo. O motorista teria pedido que ele entrasse no veículo, mas João Victor se recusou. Sem conseguir vê-lo na parte externa, o condutor seguiu viagem. Poucos metros depois, o adolescente caiu e sofreu ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas o garoto não resistiu aos ferimentos.
Populares relataram que a prática de se pendurar em ônibus é comum entre adolescentes da região. O caso foi registrado pela 19ª Delegacia de Prazeres como “morte a esclarecer sem indício de crime”. A Polícia Civil informou, em nota, que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias.
Após o acidente, o motorista chegou a ser hostilizado por moradores, mas foi retirado do local com apoio do Sindicato dos Rodoviários. O corpo de João Victor foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 25/11/2025
Filho é preso após matar a mãe e usar dedo dela...
Crime brutal em São Paulo envolveu ocultação de cadáver...